Segundo a polícia, o indivíduo realizou a venda de vários equipamentos no Pará, mas nenhum deles foi instalado.
A Polícia Civil do Estado de Goiás cumpriu, na última quinta-feira (11), mandado de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo Barçante pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
Juntamente com sua companheira, utilizando-se de uma empresa de instalação de painéis solares, ele teria dado o golpe em uma grande quantidade de pessoas no Pará.
Crimes no setor solar têm sido cada vez mais frequentes em 2022
Segundo a polícia, Rodrigo realizou a venda de vários equipamentos no estado, porém, nenhum deles foi instalado, causando dano a inúmeras vítimas. O prejuízo em cada venda foi no valor de R$ 150 mil.
O homem, preso em Goiânia por intermédio da Deic (Delegacia Estadual de Investigações Criminais) e seu GAB (Grupo Antirroubo a Banco) em apoio à Diretoria de Polícia do interior do Estado do Pará, encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário, para responder pelo crime cometido.
Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás, a imagem e demais informações do investigado foram divulgadas em consonância com a Lei n° 13.869/2019 e Portaria n° 547/2021 – PC, visando a informar a comunidade, identificar eventuais outros envolvidos e, principalmente, vítimas que possam trazer mais elementos de provas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE