“Gosto muito do governador Flávio Dino, é meu amigo, tem o reconhecimento de todos nós pelo trabalho que fez pelo Maranhão, só que eu quero ser candidato de baixo pra cima. Eu quero o apoio dele [Dino], mas, de verdade, quem vai me apoiar e vai me eleger é o povo”. Disse Weverton Rocha.
Pelo menos nesse ponto, o senador Weverton Rocha acertou em cheio a estratégia adotada, ao tentar não criar conflitos com eleitores da direita maranhense. Especialmente o evento de lançamento de sua pré-candidatura sendo realizado na cidade de Imperatriz, onde a maioria dos eleitores são declaradamente contra o comunismo e o socialismo.
O político que tiver a intenção de crescer daqui em diante, tem que aprender a respeitar todas as correntes ideológicas. Especialmente a respeitar o crescimento político do presidente Jair Bolsonaro, principalmente no maranhão, uma terra arrasada pelo comunismo e agora socialismo, onde tirando os municípios de Imperatriz, Açailândia, e São Pedro dos Crentes, políticos de esquerda infelizmente ainda conseguem êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE