Por pouco, o Brasil não ganhou um novo Herói Nacional. Esse Herói em questão, sem duvidas seria o ex-procurador da República Rodrigo Janot. Caso sua intenção tivesse logrado êxito, eliminando o lixo humano conhecido como Gilmar Mendes, Janot séria hoje o grande Herói, mesmo se suicidando em seguida, e teria apoio irrestrito da maioria da população, que não aguenta conviver com tanta corrupção.
Gilmar Mendes e a maioria dos membros do (STF), bem como também o Congresso Nacional, estão desacreditados e viraram puxadinho dos corruptos. Essas duas instituições, são uma vergonha, e ambas só presta um desserviço ao Brasil, ao agirem sempre a favor da bandidagem.
Pelo Brasil afora, diversas pessoas se encontram indignados, sem ter a quem recorrer. E esse ódio aumenta a cada momento que tanto o congresso, bem como STF em vez de procurar combater a corrupção, faz é totalmente o contrario, sempre puxando a sujeira para debaixo do tapete.
Tanto o STF bem como o Congresso Nacional zombam da cara do Brasileiro, ao agir quase sempre protegendo os corruptos. Por Tanto, caso o plano do ex-procurador em eliminar Gilmar Mendes tivesse logrado êxito, hoje, Janot séria um herói Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE