Na entrevista que concedeu hoje à Rádio Gaúcha, Onyx Lorenzoni disse que os governadores do Maranhão, Flávio Dino, e da Paraíba, João Azevêdo, adotam comportamentos diferentes quando estão em Brasília ou em seus respectivos estados. informou o site o Antagonista veja AQUI.
“Esses dois, principalmente, têm um discurso em Brasília e outro em suas bases”, afirmou o ministro da Casa Civil.
Apesar das críticas, Onyx negou que o governo pretenda contingenciar recursos para esses estados. Segundo o ministro, o Executivo vai “fazer o pacto federativo, sem fechar as torneiras, inclusive ao Maranhão”.
Está certinho tanto o ministro, bem como o presidente ao emparedar esses governadores do Nordestes, ambos não tem nenhum respeito pelo combate a corrupção, muito menos pela população. São contra tudo, e a favor de nada.
Para eles governadores, especialmente o débil mental Flávio Dino do Maranhão, quanto pior melhor, quanto mais pobreza e miséria é melhor para os comunistas e esquerdistas.
Eles agem assim, é somente tentando enfraquecer o governo, para beneficiar o chefão da organização criminosa que destruiu literalmente o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE