O presidente da república Jair Messias Bolsonaro, erra feio ao aceitar um encontro com o asqueroso governador do Maranhão Flávio Dino. Entenda o caso, Dino é contra todas as ações do governo, do qual em um tom de deboche o chamava de uma caricatura. Ao que parece, o comunista ainda não conseguiu entender o recado das urnas, onde a maioria da população Brasileira cansada de tanta roubalheira, mandou um recado direto a toda esquerda, de que não quer saber desse tipo de politica.
Flávio Dino só com o intuito de parecer, se contrapõe a tudo, e ao mesmo tempo é favor da bandidagem, um exemplo claro é suas amizades, João Pedro Stédile, Guilherme Boulos, Lula, Dilma, Nícolas Maduro, e tudo que é tranqueira esquerdistas. Essa gente, é contra o trabalho sério, é contra o desenvolvimento verdadeiro, é contra a família tradicional, e a favor da corrupção e da bandalheira.
Flávio Dino opina sobre tudo, só que está sendo incapaz de tirar o estado da miséria, miséria essa, que só tem aumentado desde que o mesmo assumiu seu primeiro mandato. E o que Dino tem realmente feito? apenas programas assistencialistas que não leva nenhum futuro a população. Por tanto, qualquer encontro com pessoas do tipo de Flávio Dino é retroceder no tempo, pura perca de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE