Veja isso, mesmo afastado da presidência da Câmara Municipal de Açailândia acusado de corrupção, e depois retornado ao cargo por força de uma decisão liminar conseguida junto ao tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o mesmo é reconduzido ao cargo.
Sem nenhuma explicação, fugindo a regra geral e o combate à corrupção, o vereador Josibeliano Chagas Farias, o Ceará, é reconduzido ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Açailândia, o que é uma vergonha, e uma afronta ao trabalho do ministério público.
A seção da vergonha, aconteceu ontem 22/11/2018, e contou com a presença dos vereadores Fãnio Mania, Evandro Gomes, Caibim, Marcio Anibal, Adriano da Saúde, Joilson do Novo Bacabal, Heliomar Laurindo, Ceará, e Zelito.
Vale lembrar, que a liminar da qual reconduziu o vereador Ceará novamente ao cargo, ainda aguarda ser julgada pelo pleno do TJMA.
Essa atitude impensada dos medíocres vereadores, que culminou com a recondução do vereador Ceará ao cargo do qual foi defenestrado pela justiça, é uma verdadeira afronta a ética, e a moral.
é como se os mesmos tivesse dado carta branca para o mesmo continuar fazendo o que foi acusado, é como se colocassem uma raposa para cuidar de um galinheiro.
Não acredita? Pois é isso mesmo que você estar lendo!! Um absurdo, uma imoralidade sem tamanho, não tem como o eleitor digerir essa aberração.
O povo tem o presidente da câmara municipal que merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE