Com duração de quatro semanas, treinamentos trazem o conhecimento do ecossistema do mercado digital para dentro das salas de aula.
São Paulo, outubro de 2017 – A Gama
Academy, escola que trabalha com recrutamento e treinamento de talentos
para o mercado digital, anuncia a realização de três cursos de formação para
startups em São Paulo, entre os dias 6 de outubro e 25 de novembro. Com o
objetivo de transformar os participantes em profissionais mais capacitados, os
treinamentos, que podem ser feitos presencialmente ou online, proporcionam
conhecimento de alta qualidade sobre o ecossistema de startups.
Segundo Guilherme Junqueira, CEO
da Gama Academy, a ideia é que esses cursos sejam mais do que uma formação, e
sim uma verdadeira consultoria.
"Quando criamos os
treinamentos, o objetivo é que eles tivessem cara de curso, mas que valessem
por uma consultoria, principalmente porque o trabalho de conclusão é focado no
negócio que os alunos já possuem ou querem criar. Além disso, escolhemos os
professores a dedo entre os melhores profissionais do mercado, para enriquecer
ainda mais as aulas", explica.
Com duração de 64 horas e
dividido em três módulos, o curso Startup Sales é voltado para
profissionais que trabalham ou que desejam atuar com vendas em startups ou para
empreendedores que possuem ou irão lançar sua própria empresa nesse ramo.
Durante as aulas, os alunos irão aprender a estruturar a área de vendas de
acordo com quatro pontos essenciais: pessoas, processos, infraestrutura e
estratégia.
Entre os dias 6 de outubro e 11
de novembro, os alunos irão aprender como estruturar, desenvolver e mensurar as
atividades e os resultados em vendas, utilizando conceitos e técnicas de inbound, inside e outbound
sales, predictable revenue, spin selling e sales
acceleration formula.
Diante disso, estarão aptos a
colocar todo o conhecimento em prática, seja no mercado de trabalho ou em suas
próprias startups.
Já no treinamento Customer
Success, que terá início no dia 27 de outubro, com quatro módulos que
também ensinam aos alunos como estruturar, desenvolver e mensurar as atividades
e resultados em CS, os participantes irão utilizar os conceitos e metodologias
de Lincoln Murphy, coordenador do treinamento e responsável por ajudar mais de
400 empresas.
Em quatro semanas, será possível
aprender como focar nas entregas de valor e experiência apropriada para que o
cliente tenha cada vez mais sucesso.
Na mesma data, começa o Growth
Hacking, que tem duração de quatro semanas e busca ensinar os profissionais
sobre aquisição e retenção de clientes, entendendo como testar e medir suas
ideias para o crescimento da empresa. Além disso, durante o ensinamento os
alunos irão descobrir quais são os indicadores necessários para a tomada de
decisão e direcionamento de esforços da empresa com relação ao setor de
Marketing e Vendas.
Para saber mais, basta acessar as
páginas abaixo:http://gama.academy/pt/programas/startup-sales/5-S%C3%A3o%20Paulo?utm_source=news&utm_medium=mail&utm_campaign=patrocinadores
SOBRE A GAMA ACADEMYLançada em
abril de 2016, a Gama
Academy é uma escola de transformação tecnológica que cria programas
educacionais para profissões do futuro. Transformamos talentos nas áreas de
design, marketing, programação e vendas, e conectamos esses profissionais a
oportunidades reais de trabalho no mercado digital.
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