A marca Reservado de Concha y Toro apoiará mais uma vez o
movimento Outubro Rosa, que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de
mama, e reverterá 3% das vendas do rótulo White Zinfandel para o Naspec –
Núcleo Assistencial para pessoas com câncer. A instituição presta suporte a
adolescentes, adultos e idosos carentes com câncer nos 416 municípios do
Estado da Bahia, além de orientação e apoio logístico aos pacientes de
Salvador, com foco nos cuidados paliativos.
Para incentivar as vendas do vinho Rosé produzido com a cepa californiana, a
marca promove, até 31 de outubro, uma série de ações nos Pontos de Venda do
Brasil que incluem embalagem, selo comemorativo e gôndolas personalizadas,
além de ambientação diferenciada com a temática do Outubro Rosa.
"Esperamos repetir o sucesso da campanha de 2016 que teve grande
engajamento e superou a meta de vendas, contribuindo com a prevenção e
detecção precoce do câncer de mama, que atinge milhares de mulheres ao redor
do mundo", diz Paulo Amalfi, gerente de vinhos globais da VCT Brasil. No
ano passado, as vendas foram revertidas ao IMAMA - Instituto da Mama do Rio
Grande do Sul.
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é o tipo mais
comum entre as mulheres no mundo – responde por cerca de 25% dos novos casos
anualmente. No Brasil, esse percentual é um pouco mais elevado e chega a 28%.
|
Sobre o Reservado
O conceito Reservado de Concha y Toro foi pioneiro e criado especialmente
para o Brasil; atualmente, é sinônimo de categoria. Os vinhos Reservado
provêm de uvas especialmente selecionadas de diferentes vinhedos do Valle
Central do Chile, que foram reservadas pelo enólogo e destinadas a uma linha
de alta produção e qualidade para consumo imediato. Com preço acessível, é a
opção de entrada para novos consumidores de vinho, perfeita para ser
incorporada ao cotidiano de apreciadores da bebida harmonizada em almoços e
jantares, em ambiente familiar ou social.
Reservado de Concha y Toro se caracteriza por sua intensa
expressão frutada e textura delicada. É um vinho versátil que acompanha bem
variados tipos de comidas.
Sobre a VCT Brasil
A VCT Brasil, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil, tem
no seu portfólio todos os produtos das vinícolas Concha y Toro (Chile),
Trivento (Argentina) e Fetzer (USA).
Sobre a Naspec
A missão do NASPEC é prestar pleno apoio aos adolescentes,
adultos e idosos carentes com câncer, dos 416 municípios da Bahia, além de
orientação e apoio logístico aos de Salvador, com foco nos cuidados
paliativos para estes pacientes oncológicos.
Nosso objetivo é nos tornar referência em cuidados paliativos para pacientes
oncológicos e no incentivo ao diagnóstico precoce e tratamento na luta contra
o câncer, acompanhados de valores éticos e solidários.
Trabalhamos com uma equipe multidisciplinar e interdisciplinar com médicos,
técnicos de enfermagem, enfermeiras, psicólogas, assistentes sociais,
nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, farmacêutico,
massoterapeutas e voluntários que atuam em ações diversas.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE