![]() |
Prefeito Juscelino e secretários mapeando os setores mais críticos agravados pelas fortes chuvas... |
Mesmo com as fortes chuvas que continuam castigando as ruas da cidade de Açailândia, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou as obras de recuperação das erosões, em seus pontos mais críticos. Na última semana, o prefeito Juscelino Oliveira, o secretário Saulo Aranha, e uma equipe de engenheiros mapearam as ruas e os pontos aonde as chuvas criaram novas erosões, ou fizeram crescer aquelas já existentes que requerem maioresinvestimentos.
Um trecho bastante castigado, na Avenida Ribamar Fiquene, na Vila Ildemar Já está recebendo a implantação de bueiros para assim conter uma grande erosão que já ameaçava invadir grande parte da área pavimentada.
Operação Tapa-Buracos
Avenida Ribamar Fiquene, na Vila Ildemar, recebendo novos bueiros... |
Outras ruas que já receberam bloqueteamento, e, que também tiveram problemas nesse período invernoso, já foram mapeadas e estão no cronograma de recuperação da Secretaria de Infraestrutura e urbanismo, segundo o secretário Saulo Aranha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE