Estes são os sobreviventes do acidente de avião
Embora as autoridades não tenham dado uma parte definitivo sobre o número de sobreviventes do acidente da aeronave RJ85 Lamia, levando os jogadores da equipe Chapecoense Bolívia a partir de Rionegro, e as identidades de algumas das pessoas que foram resgatados são conhecidos vida cena.
De acordo com o prefeito de La Ceja, que até agora têm sido resgatado cinco feridos, que foram levados para clínicas nos municípios de La Ceja e Rionegro.
Alan Ruschel
Este lado esquerdo 27 reentrou Chapecoense folha de pagamento em 2016, ele já havia tocado com a cidade equipa chapeo em 2013. Ele também jogou pelo Atlético Paranaense e Juventude International, todo o Brasil.
Alan Ruschel foi o primeiro resgatados feridos no acidente, no município de Cerro Gordo Antioquia da área La Union.
lesões múltiplas, um corte superficial na cabeça e fratura de quadril é a parte médica da defesa.
Ximena Suarez Otterburg
Este aeromoça foi a segunda pessoa resgatada viva e levado para o hospital. Ximena Suarez Otterburg reside em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, local onde o avião malfadado partiram, segundo informações da sua conta do Facebook.
Danilo Marcos Padilha
É o goleiro Chapecoense desde 2013. Uma vez que ele foi transferido para o hospital, o futebolista de 31 anos chamado agências de ajuda para se comunicar com sua família no Brasil. Aparentemente, Danilo Ruschel Alan Padilha, e foram juntos no avião que caiu no município de La Union, leste de Antioquia.
Rafael Henzel
jornalista esportivo com mais de 20 anos de experiência em rádio e televisão, residente da cidade de Chapecó. Foi o quarto resgatado ferido no acidente e levado para o hospital onde foi internado com trauma de tórax e uma perna esquerda quebrada. Pouco antes de deixar Santa Cruz de la Sierra para Medellín, Rafael Henzel postou uma foto em suas redes sociais pelo avião malfadado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE