Fábio Dantas faleceu em Mossoró, no Hospital Regional Tarcísio Maia, após sofrer uma parada cardíaca na tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro.
A tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro, seria de comemoração para o vereador Francisco Fábio Dantas de Oliveira, seus amigos e familiares. Ele assumiria a presidência da Câmara Municipal da cidade de Janduís, mas por causa de um problema de saúde precisou ser internado. O parlamentar não resistiu a uma parada cardíaca e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
De acordo com publicações de blogs de Janduís e região, Fábio Dantas era natural de Campo Grande e tinha 44 anos. Ele se sentiu mal ontem, dando entrada no HRTM com algumas dores abdominais. Diabético, o vereador acabou tendo uma parada cardíaca no hospital e faleceu nesta sexta-feira.
Pelo Twitter, amigos lamentaram a morte de Fábio Dantas, como o ex-prefeito de Campo Grande, Caramurú Paiva: “Meu pesar pelo falecimento do vereador #FábioDantas, de Janduís, um homem de postura que defendia as suas ideias com convicção”, escreveu.
Fábio Dantas era filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e assumiria a presidência da Câmara de Janduís para o biênio 2015-2016, em substituição ao colega Eduardo Tomé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE