Candidato pelo grupo do atual prefeito Zé do Mundico, André, que concorria pelo PMDB, desistiu definitivamente de concorrer a prefeitura de Buritirana.
A decisão foi protocolada ontem no TRE de João Lisboa.
Zé - derrotado, enrolado e endividado... |
André fazia uma campanha de grande estrutura, até a decisão da justiça deferir a candidatura de Vactônio Brandão (PR), principal opositor a Zé do Mundico. Após a decisão do tribunal, o prefeito sumiu da cidade, deixando os veículos que dão suporte a campanha sem combustível e uma dívida de mais de 150 mil reais no posto de gasolina.
André é estudante de medicina e não morava na cidade, mas retornou após o conto da sereia: "Que ele seria o único candidato com chances de vencer as eleições". A coligação do governo chegou a pedir o indeferimento da candidatura de Vactônio por duas vezes, sendo recusado definitivamente na ultima segunda-feira, causando um enorme descontentamento do grupo.
Zé do Mundico é prefeito reeleito, mas sacrificou as contas do município na sua ultima eleição. Segundo informações, o prefeito teria comprado 3 fazendas em menos de um ano, mas teria entregue 2 para agiotas que teriam financiado sua campanha.
Zé ainda acreditava que poderia reverter a situação, apesar da população de Buritirana ter decidido pelo fim da era Zé do Mundico e Antônio do Leque, considerados os piores prefeitos da história da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE