O Disque-Denúncia do Rio de Janeiro divulgou, nesta quarta-feira (30), cartaz com a foto de Erisson Lopes de Souza, o Xaropinho, e oferece R$1.000 como recompensa por informações sobre sua localização. Ele foi identificado pela polícia como autor dos disparos de fuzil que atingiram o cinegrafista Gelson Domingos, da TV Bandeirantes, em novembro do ano passado.
Na ocasião, o repórter cinematográfico fazia parte da equipe da imprensa que entrou com a polícia durante operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na comunidade de Antares, no bairro de Santa Cruz, zona oeste da capital fluminense. Domingos usava um colete à prova de balas, mas foi atingido por no peito e não resistiu ao ferimento.
O suspeito foi identificado pela Delegacia de Homicídios. Xaropinho é acusado de participação no tráfico de drogas na favela carioca. Desde a divulgação da recompensa, a polícia recebeu 18 informações sobre o caso. Todas as denúncias tem anonimato garantido e estão sendo encaminhadas para a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.
Quem tiver informações sobre a localização de Erisson, o Xaropinho, pode ligar para o Disque-Denúncia do Rio de Janeiro: (21) 2253-1177.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE