quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Açailândia: População Revoltada Com os Péssimos Atendimentos Bancários!

Por Nilton Sumiu
Açailândia - É de fazer raiva e indignação, os transtornos e o péssimo atendimento nas agencias bancarias de Açailândia!  Ontem 20/12, estive na agencia da (CEF) Caixa Econômica Federal, e sentir na pele como o cidadão e tão desrespeitado.

Como se não bastasse à demora para o cliente ser atendido, vem também o fato do calor imenso dentro da agencia, devido à grande aglomeração de pessoas, que todo o dia vão ao banco resolverem alguma coisa.

Só para você ter uma idéia, até para se pegar uma senha de atendimento, tem que se enfrentar uma fila imensa! Coisa que poderia ser resolvida caso a gerencia quisesse, bastando para isso colocar a maquina que gera senha automática para funcionar.

Ainda por cima, aparecem os espertalhões que fura a fila, e em alguns casos, se aproveitam de amizades com funcionários para serem atendidos na frente dos outros.

Estou me referindo a (CEF) Caixa Econômica Federal, devido à mesma ser um órgão publico! Mais a situação é gritante em todas as agencias! Percebi também que existe certa dificuldade dos usuários em até utilizar os banheiros da agencia. E para piorar ainda mais, não existe nem mesmo um bebedouro para fornecer água.

A diretoria da (CEF) Caixa Econômica Federal deveria abrir urgente uma nova agencia em Açailândia! Visto que a única agencia existente, atende além das cidades que compõe a regional de Acailândia, muitas outras cidades do estado do Pará, como Dom Eliseu, Rondon, Ulianópolis, e Paragominas.

Atendimento bancário em Açailândia ta virando caso de policia! Os vereadores bem que deveria fazer algo pela população, como por exemplo,  se fazer cumprir uma LEI aprovada na Câmara Municipal, onde obrigaria as agencias a atender os usuários com mais rapidez.

Os usuários por sua vez, deveriam entrar com uma ação coletiva na justiça contra os bancos, pedindo indenização por demorar demais o atendimento. Pois existem casos, em que as pessoas perdem um dia de trabalho só para ter um atendimento dentro das agencias bancarias.

Veja nesse link ai abaixo, um caso sobre péssimos atendimentos bancários onde a justiça condenou um banco a indenizar um cliente.
http://www.dpu.gov.br

Por favor, se copiarem  nao mude nada no texto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE