quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Márcio Aníbal defende o servidor público e os setores de esportes e cultura


Em seu discurso tanto na câmara como vereador como agora em sua campanha para Deputado Federal, Márcio Aníbal tem defendido uma bandeira que ultimamente anda meio esquecida.

Vários segmentos culturais de Açailândia vivem um momento de ressurgimento, isso está acontecendo nos últimos dois anos, mesmo período em que Márcio está como vereador em Açailândia.

Em seus trabalhos mais freqüentes estão os apoios aos mais diversos meios culturais, a exemplo disso estão algumas quadrilha Juninas que neste ano graças ao empenho do jovem vereador, teve a oportunidade de sofrer uma mudança moderna em todos os sentidos.

Márcio não mediu esforços para apoios a cultura dos festejos Juninos e vem se mantendo na defesa desta classe a cada dia.

Em seus discursos como candidato, Márcio tem dito que como deputado federal, o trabalho vai continuar, com uma grande diferença, os recursos que poderá conseguir através de emendas para criar novos projetos culturais e educacionais nesta área. "Uma vez eleito, na câmara federal, poderei dar mais ênfase no trabalho de resgate desta cultura, assim como de vários outros que apoio aqui na cidade como vereador, a realidade dos esportistas é bem difícil por aqui, assim como em grande parte do país. Em Brasília buscarei recursos para implementar ações em prol dos esportistas e do povo que trabalha com a cultura, essa realidade vai mudar, e é por isso que me coloquei a disposição, para que o povo tenha a certeza de que terá um defensor da cultura e do esporte na Câmara Federal", disse Márcio.

Márcio Aníbal ainda falou também de seu trabalho como um incansável defensor do servidor público. "Eu votei contra a previdência municipalizada por que entendo que isso não é bom para o servidor, e sempre lutei por esta classe, buscando sempre o melhor, faço como conhecedor da realidade de cada servidor, pois também já trabalhei como professor e como Oficial de Justiça. Conheço a carência de cada um, sei onde precisa melhorar e onde precisa mudar totalmente para que os meus colegas sejam mais reconhecidos e melhor remunerados, especialmente os professores que são responsáveis pela educação deste país. Lutarei em Brasília por melhorias, através de projetos que visam valorizar o servidor de um modo geral, e como falei antes, valorizar cada vez mais o professor", finalizou.

Márcio tem recebido o carinho e o apoio de grande parte dos servidores que reconhecem sua luta em defesa deles, mais não são apenas os professores que procuram Márcio para lhe prestar apoio, em vários outros segmentos, Márcio encontrado manifestações espontâneas de apoio e adesão a sua candidatura que tem ganhado cada dia mais corpo.

Sem agredir ou tentar denegrir a imagem de seus colegas, Márcio tem ganhado a simpatia do povo de Açailândia que vê no candidato uma nova esperança de renovo para a política estadual e nacional.

Esse crescimento segundo o candidato se deve a forma séria e compromissada que fazer política. "Tenho adotado uma postura de seriedade, sem entrar em climas de divergências com outros candidatos, ou até mesmo, com pessoas que usam de períodos de campanha para tentarem se fazer poderosos diante de governos eleitos, sou apenas um trabalhador em busca de dias melhores para nosso povo, sou político sim, mais de fazer a coisa da melhor forma, para agradar não há grupos, mais a população com projetos que venham trazer benefícios para eles, e assim vou seguindo, simples como sempre fui, abraçando e conversando com todos para que assim, eu possa conhecer e saber das necessidades e o que devo fazer para ajudar a solucionar os problemas existentes na sociedade", Completou Márcio.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE