quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Grosserias de Dilma Rousseff levaram maquiadora a pedir demissão

Pavio curto -
A toda poderosa Dilma rousssef apelidada de “sargentão” pelo seu jeito truculento, enraivado, e grosseiro de lidar com pessoas,  precisa descer do salto alto!  como se não bastasse a onda do já ganhou. por traz dos bastidores  ela defende sua ex assessora envolvida ate o talo com corrupção na casa civil. alias corrupção no governo Lula e coisa normal! E não tem como-se evitar com as boas companhia que o mesmo anda,  tais como Sarney, Lobão, Renan Calheiros, Fernando Collor, e Cia..

dilma_rousseff_461Enquanto o mentor político é especialista no afago popular, a pupila parece que não desenvolveu o traquejo em lidar com o público em plena campanha eleitoral. A

presidenciável Dilma Rousseff (PT) já foi chamada de “dama de ferro” e de “sargentão” pela rádio corredor do Palácio do Planalto e pelos próprios aliados. Na garagem do edifício do poder central, motoristas e coronéis levaram carraspanas impublicáveis.
Até mesmo assessores do alto escalão sentiram o peso do tratamento da ex-ministra, como o secretário de uma importante pasta ministerial, que mais tarde foi demovido a rever o seu pedido de demissão. A mais nova vítima foi a maquiadora da pré-candidata, que se demitiu da função. Dois dias depois voltou ao trabalho para, talvez, evitar um escândalo político.
Dilma Rousseff não tem se relacionado bem com a equipe de trabalho do publicitário João Santana. Evita até mesmo cumprimentá-los. Ela gostaria mesmo de trabalhar com Duda Mendonça, o mesmo que em 2002 embolsou R$ 10 milhões do caixa dois do então candidato à Presidência da República, Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE