domingo, 26 de setembro de 2010

DESCASO PUBLICO EM BURITIRANA

BURITIRANA- O municipio de Buritirana, distante “70 km’’ de imperatriz, sofre com o abandono e o descaso do poder publico municipal! Moradores da cidade informaram ao blog que a cidade vive uma situação caótica.

 Segundo os mesmos, o prefeito da cidade nunca e encontrado na cidade, já que depois que ganhou as eleições ainda no primeiro mandato passou a residir em imperatriz, para ficar longe do povo.

Mas o pior não e isso, uma das principais reclamações do povo da cidade e a falta de assistência a saúde publica e a falta de água potavel.

As pessoas tem que andar ate cerca de (01) km com a lata a na cabeça para conseguir água para o consumo humano, água essa tirada de poço cacimbão, já que a prefeitura não consegue resolver o problema de abastecimento de água do município.

Outro fato relatado pelos moradores da cidade e o descaso com a saúde publica, segundo a fonte do blog, a cidade não dispõe de médicos e muito menos hospital para atender o povo, ate um simples ''parto" tem que ser encaminhado para o hospital socorrao de imperatriz.

Apenas um medico aparece no município uma ou duas vezes por semana para fazer consulta, no restante dos dias a população e atendida apenas por enfermeiros, que fazem o papel do medico.

Como se não bastasse tanto descaso, o blog foi informado que o prefeito loteou a administração publica com seus familiares, transformando a mesma em um dos maiores nepotismo da região tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE