FOI EM PERNAMBUCO: Cerca de 20 pessoas trabalhavam no local quando a torre caiu e os matou
Matéria atualizada às 19h15
Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas num acidente de trabalho na última sexta-feira (20), em Serrita, no Sertão, na divisa de Pernambuco com o Ceará. De acordo com a polícia, os funcionários da empresa Sudesul, do Piauí, faziam reparos numa torre de energia elétrica, quando a estrutura desabou.
O impacto da queda foi tão grande que os cabos de energia se partiram. No momento da queda, nove homens estavam na estrutura quando um braço da estrutura rompeu.
José Braga, chefe da empreiteira que realiza a obra, não quis gravar entrevista, mas informou que um especialista de São Paulo irá até o local para fazer a perícia e saber as causas do acidente.
O nome das vítimas fatais são: Rogério Gomes dos Reis, de 22 Anos; João Marques da Silva, de 35; Cândido da Silva Araújo, 36; e Ivanildo José Da Silva, de 38 Anos. Entre os mortos, três moravam em cidades do Piauí, e outro, no estado de Tocantins.
Os feridos foram levados em estado grave para hospitais da região. Antonio Marcos de Sousa, um dos internados, sofreu várias fraturas, foi submetido a cirurgia de urgência e está na UTI do Hospital São Raimundo, no Crato.
VEJA IMAGENS DO LOCAL DA TRAGÉDIALocal onde os operários trabalhavam
Torre onde os piauienses estavam. Ela se partiu ao meio
Local onde os piauienses foram encontrados
Operários desolados com a morte dos amigos
Policiais fazem a perícia no local fonte:180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE