segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MORTE ANUNCIADA: Pit Bull destroça próprio dono em Campo Grande

Open in new window Um cão da raça pit bull matou o próprio dono a mordidas no bairro Taquarussu, em Campo Grande. O ataque foi na varanda de uma casa rua Engenheiro Roberto Mange. O animal arrancou parte do peitoral direito, do braço direito e da perna direita do comerciante Fernando Jorge Paes, 44 anos. As mordidas atingiram todo o corpo de Fernando, inclusive a cabeça. Vizinhos contaram que ontem mesmo ouviram latidos e hoje o corpo foi visto por trabalhadores de obra de um sobrado, que acionaram os bombeiros.
Foram necessários quatro bombeiros para conter e prender o animal, um cão de cor preta e grande porte, com auxílio de enforcador e focinheira. Enquanto isso outros homens prestaram apoio. Três viaturas do bombeiro foram envolvidas na ocorrência, com 12 militares, além de suporte da Polícia Militar. O animal será levado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) e provavelmente deve ser sacrificado. Open in new windowfonte: ochapadense.

2 comentários:

  1. deve ter um motivo para um animal chegar a esse ponto ;
    as vezes o animal vivia em um pequeno e mal ambiente por isso o animal ficou stressado e veio a atacar ou talves por defesa por ser um cao que nao encherga muito bem a noite ;ele pode ter confundido com estralho esse tipo de fato ja aconteceu varias vezes comigo a noite
    mas mesmo assim eu ensino os comandos certo pra ele me reconhecer
    se vc tem um animal de porte grande nao adianta nada vc querer o respeito e a confiança dele se vc nao o ensinar
    vcs tem que ver como o animal vive como foi ensinado mas isso pra vcs nao interessa
    se fosse um assassino ele nem seria morto porque isso seria normal!!!!!!!
    Brasil tenho vergonha desse pais !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VC POIS TENHO UM PIT BULL TBM ELE JÁ TEM 5 ANOS E É SUPER DOCIL.DEPENDE MUITO DE COMO VC TRATA ELES.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE