O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza e o amigo dele, Luis Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, chegam ao Rio às 11h desta quinta-feira no aeroporto Santos Dumont, para a primeira audiência de instrução e julgamento do processo em que são acusados de sequestro e crime de lesão corporal contra Eliza Samudio, ex-amante do jogador.
Bruno e Macarrão estão presos no presídio Nelson Hungria, em Contagem, e virão em um jatinho do governo de Minas Gerais. No terminal, três viaturas da Polinter estarão à espera da dupla, que será levada ao Insitituto Médico Legal para exame de corpo de delito. Em seguida, os dois serão levados para o Fórum de Jacarepaguá, e a audiência têm previsão de início para as 14h.
Na primeirra audiência, cinco testemunhas de acusação, arroladas pelo MP serão ouvidas. Já as de defesa serão convocadas em outra data ainda não definida. O advogado de defesa, Ércio Quaresma, havia indicado oito testemunhas para cada um dos acusados, mas a Justiça rejeitou três do jogador: Eliza Samudio, e os jogadores Adriano e Vagner Love. Entre as testemunhas de defesa que serão ouvidas na segunda audiência estão a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim e o diretor-executivo do Clube, Zico. Bruno e Macarrão são apontados pela polícia mineira como responsáveis pelo sequestro e assassinato de Eliza Samudio em junho e devem ficar 30 dias no Rio para participar das audiências.
No processo da Vara Criminal de Jacarepaguá, o MP denunciou Bruno e Macarrão por supostamente terem exigido que Eliza abortasse o filho que esperava do ex-goleiro. Na época ela estava com cinco meses de gravidez. Apesar de já ter concluído as investigações sobre a morte de Eliza, a Polícia Civil de Minas continua as investigações para localizar o corpo da jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE