Turista Israelense Está Desaparecida na Fronteira
Ganhou repercussão internacional, nesta quarta-feira (28), a notícia do desaparecimento da israelense Pnina Ayal, 63, cujo último paradeiro conhecido seria, justamente, a Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Segundo familiares, Ayal teria vindo para o Brasil.
Em 08/07, a idosa encontrava-se em Puerto Iguazú e teria dito que cruzaria a Ponte Tancredo Neves em direção a Foz do Iguaçu, onde pretendia embarcar em um voo que a levasse até a Amazônia, em busca de tratamento alternativo para sua saúde. Não há, no entanto, confirmação de que tal travessia tenha ocorrido.
Instalado na cabeceira brasileira da ponte, o posto da Polícia Federal (PF), local obrigatório para estrangeiros que ingressam ao país, não registrou a passagem de Ayal pelo setor de migrações. Não há, também, informação sobre embarque no aeroporto de Foz ou movimentação por outros pontos da região.
Além de autoridades policiais e representantes da embaixada israelense no Brasil, o paradeiro de Ayal é procurado por familiares vindos de Israel, que espalharam cartazes por Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú e deixaram dois telefones para quem tiver informações sobre a turista: (45) 9963.8954 e 3027.2900.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE