terça-feira, 20 de julho de 2010

Justiça aguarda pedido de transferência de irmão de Bruno

Polícia do Piauí aguarda solicitação da Justiça do Maranhão para realizar transferência dele.
Imirante, com informações do Portal da Clube

imirante.com
SÃO LUÍS - Preso na última quinta-feira (15), sob acusação de estupro e cárcere privado, o irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 23 anos, continua preso em Teresina. A polícia local aguarda a solicitação da Justiça do Maranhão, onde o crime foi registrado, para realizar a transferência dele.
Segundo o delegado Danilo Melo, acredita-se que a carta precatória chegue ao Piauí ainda hoje (20). Assim que estiver em poder da polícia, a carta será levada até o juiz de Campo Maior, onde Rodrigo tem residência fixa, para que seja autorizado seu recambiamento até o Maranhão. Enquanto isso, o irmão do ex-goleiro titular do Flamengo continua detido em uma cela do 1º Distrito Policial da Capital.
A prisão de Rodrigo Fernandes veio à tona após suas declarações na mídia local a respeito do envolvimento de seu irmão no crime que tirou a vida de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno. O jovem passou a ser considerado foragido por ter se mudado para o Piauí sem informar a Justiça do Maranhão e por não comparecer as audiências marcadas.
fonte: imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE