Acailandia - Digas com quem tu andas, que te direi quem tu ES. Assim poderemos definir em uma só palavra o presidente da republica Luis Inácio lula da silva, um ex líder do povo que ao assumir o mandato se transformou em outra pessoa, pessoa essa que esqueceu suas origens de homem humilde, e se atrelou ao que há de mas podre na política destes pais.
O homem moderno pra conseguir êxito em sua vida tem que pensar no futuro! E esquecer ou jamais andar em más companhias, infelizmente não e isso que pensa nosso presidente, ao rasgar o estatuto do partido dos trabalhadores, que antes já tinha definido no voto democrático o apoio nas eleições deste ano ao (PCDOB) do maranhão.
Mas não tem um mal que não traga um bem! Com esse golpe baixo orquestrado pela cúpula do (PT) nacional, liderado pelo presidente Lula, quem sai fortalecido sao todos os candidatos de oposição a caravana do atraso e da opressão, liderada pela governadora biônica eleita pelo (TSE) rosengrana Sarney.
Esses bandos de crápulas agem como aves de rapina! Quando não ganha no voto, usa de sua influencia, e de todos os artifícios sujo e imundo, aproveitando-se da fragilidade e do corporativismo dos órgãos públicos destes pais, para se manterem no poder a qualquer custo.
Já que não há democracia nessa casa de mãe Joana chamada Brasil, seria melhor fechar todas as instituições e passar o Brasil a limpo! Aqui e a lei do mas fortes! Ganha quem dar mas! Não adianta pessoas pobres e humildes procurar as instituições atrás dos seus direitos, o mas provável de acontecer e as pessoas de bom senso ser transformadas em bandidos pelos órgãos que deveriam moralizar a coisa publica.
O presidente Lula errou feio desde o inicio do seu governo! Ao se aproximar dos politicos que mas contribui, ou contribuíram com o atraso destes pais, mesmo assim consideramos esse gigante chamado Brasil forte pela própria natureza.
Pois um pais que tem na sua estrutura política gente da pior espécie como a família Sarney, Fernando Collor, Edison lobão, Michel temer, Renan Calheiros, Epitácio Cafeteira, João Alberto, Chiquinho Escorcio, Dilma Russef, Jose Genoino, Marta Suplicy, Jose Dirceu, Jose Eduardo Dutra, dentre outros crápula que só envergonha esses pais, tem que ser muito forte, pois esses político mau, a cada instante rouba a dignidade, a confiança e a esperança de um povo tão sofrido.
Conclamamos ao povo do maranhão a dar-les o troco nas urnas a todos esses mercenários, demagogos, e inescrupulosos políticos da banda podre, não agüentamos mas ter que engolir goela abaixo esses farsantes, já que não se respeita a democracia, seria melhor eles rasgarem a constituição brasileira, e começar tudo de novo.
Já que o presidente da republica não gosta de respeitar as decisões tomadas pelo voto, que foi uma de suas armas que ele mas usava quando tentavam enganar o povo para chegar ao poder, só temos uma solução, fazer um voto de protesto e jamais votar na sua candidata que ate assaltante foi na época da ditadura, Dilma Russef.
O presidente Lula jogou sua biografia no lixo da historia, tudo que ele combatia, e defendia deixou de valer! Ficou para trás, após ser eleito, por conta disso a candidata apoiada por ele vai pagar um alto preço, no dia da eleição.
Dividido, PT aprova apoio a Roseana no Maranhão
ResponderExcluirMAS O VOTO É PARA FLAVIO DINO DO PC do B
Dvidido e sob o discurso de que a prioridade é a candidatura à Presidência de Dilma Rousseff, o PT nacional decidiu na tarde desta sexta-feira apoiar a candidatura de Roseana Sarney (PMDB) no Maranhão, anulando decisão do partido no Estado de integrar a chapa de Flávio Dino (PC do B).
Por 43 votos a 30, o Diretório Nacional do PT acabou cedendo à pressão do presidente Lula, que tem a família Sarney como aliada em Brasília.
A votação aconteceu depois de quase quatro horas de debate. Em entrevista pouco antes do resultado, o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) resumiu o argumento da ala vencedora.
"Estamos preocupados é com a chance de Dilma [Rousseff] colocar 2 a 3 milhões [de votos] de frente no Maranhão. A melhor forma é ter um palanque que assuma integralmente a candidatura de Dilma, que é o palanque da Roseana."
Lula já havia pedido ao PC do B a retirada da candidatura de Dino, mas não foi atendido. No Estado, Roseana terá também como adversário o ex-governador Jackson Lago (PDT).
Pouco antes, o Diretório havia decidido por 44 votos a 30, mais uma abstenção, revogar a decisão da seção maranhense de apoiar Dino.
Defenderam a posição pró-Roseana, em discurso, o presidente do partido, José Eduardo Dutra, o secretário de Comunicação, André Vargas, o ex-presidente da legenda Ricardo Berzoini e o deputado federal José Genoino.
Integrantes da legenda no Maranhão, o secretário-geral do partido, José Eduardo Cardozo, e a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) se posicionaram contra a decisão do Diretório Nacional.
A decisão segue posição da corrente petista CNB (Construindo um Novo Brasil), antigo "campo majoritário", que na noite de ontem havia aprovado por unanimidade o apoio formal do partido a Roseana.
Caso o PT do Maranhão não cumpra a decisão, haverá intervenção.
Só não tem como intervir no voto dentro da urna acrescentou um correligionário de Flavio Dino.