terça-feira, 25 de maio de 2010

ASPONE DO CONGRESSO ARMA MAS UMA DE SUAS VARIAS TRAMAS.

Chiquinho Escórcio em mais uma trama: desta vez contra o Prefeito Sebastião Madeira


O que todo mundo já desconfiava ficou evidente agora ha pouco no programa Imperatriz 24 Horas do radialista Arimatéia Júnior, na Nativa FM: Chiquinho Escórcio está qerendo tirar proveito político ou está mesmo por trás da armação contra o prefeito Sebastião Madeira. protagonizada por Luciana Rodrigues, sexta-feira passada no Socorrão de Imperatriz, onde esta afirma ter sido agredida fisicamente pelo prefeito.

Com a desculpa de que estava ali no programa "para dar uma boa notícia para os pacientes que nescessitam realizar  hemodiálise em Imperatriz", de um momento para outro Chiquinho mudou de assunto e disse que estava em Imperatriz para atender o pedido de socorro de uma família que estava sendo ameaçada pelo prefeito da cidade, dai em diante afirmando que recebeu um telefonema de Luciana Rodrigues e coisa e tal. Surpreso com atitude do entrevistado, Arimatéia reagiu e contrapôs, dizendo que não acreditava na veracidade do fato e admoestou Chiquinho para que tivesse cuidado para não atingir o prefeito talvez com um falsa acusação. Depois de um rápido bate-boca Arimatéia praticamente despachou Chiquinho do Programa, pois já faltavam poucos minutos para o término da edição e teria que fazer as chamadas considerações finais de praxe.


A relação de Luciana e família com Chiquinho Escórcio não é de hoje. Luciana é irmã da "Terezinha da Auto Escola", Terezinha Cutrim, uma das falsas testemunhas de compra de votos no processo que cassou o mandato do governador Jackson Lago. Como todos sabem, Chquinho foi o cara que armou tudo.


Dizem que hoje a família Cutrim em Imperatriz está na chamada "folha santa" do gverno Roseana, talvez pelos seus préstimos á democracia, ajudando a tirar o mandato de um governador eleito pelo povo.  


Pode até ser que Lucian não tenha premeditado tudo, mas ao acontecer a discussão com o prefeito resolveu tirar proveito político disso, pois conforme afirmam pessoas que se encontravam do lado de fora do hospital, ao sair para dar queixa contra o prefeito Luciana batia no próprio rosto para que este ficasse vemelho e provocasse talvez o efeito desejado num exame de corpo delito.

A cidade de imperatriz conhece o seu prefeito. Eu e todas as pessoas que fazem parte de seu convívio ha mais de 20 anos nunca soubemos nem presenciamos nenhum ato seu de violência, por menor que seja.
Descendente de nordestinos e com características humildes, Madeira as vezes até fala alto ou demonstra emoção quando se expressa, porém jamais ataca alguém.
Pelo contrário, muitas vezes foi empurrado, achincalhado, atacado verbalmente, mas nunca agrediu seus algozes.

Se Chiquinho Escórcio ou alguém mais pretende com essa acusção ganhar votos em Imperatriz, que tire o seu cavalo da chuva. Não passarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE