Açailândia – O dia 11 foi escolhido estrategicamente pela direção executiva municipal do Partido Progressista para a realização da convenção e o encontro político que marcou definitivamente a consolidação da pré-candidatura do vereador Juscelino Oliveira rumo a Assembleia Legislativa do Estado.
O dia do 11, número que representa a legenda do Partido Progressista, teve início logo bem cedo com uma grande queima de fogos. Em seguida foi só aguardar a chegada dos filiados, simpatizantes, a sociedade em geral e uma infinidade de autoridades políticas da capital e do interior do Estado.
A chegada do vereador Juscelino Oliveira aguardada com grande expectativa pelos presentes no evento aconteceu de maneira triunfal. Juscelino adentrou a quadra de esportes da Escola Adonay carregado pelos braços da população.
Estiveram presentes neste grande encontro do PP, o presidente regional da legenda deputado federal, Waldir Maranhão, deputado estadual Alberto Franco, o pré-candidato ao senado Pastor Bel e representantes de pelo menos 30 municípios da capital do Estado e do interior do Maranhão, todos engajados no projeto do Partido Progressista de eleger Juscelino Oliveira deputado estadual.
O pastor Bel, que é sobrinho do vereador Juscelino Oliveira já visitou mais 160 municípios e confessou que estará articulando a sua candidatura ao senado federal nos 217 municípios maranhenses. Disse ainda que a sua vinda a Açailândia foi declarar apoio incondicional a Juscelino Oliveira e lançar a sua pré-candidatura ao Senado junto aos amigos açailandenses, cidade onde viveu sua infância e trabalhou por mais de 20 anos. "Onde tiver 1 único voto de Pastor Bel, também terá um voto de Juscelino Oliveira, e Açailândia pode ter a crença de que tanto eu, como Juscelino seremos votados nos 217 municípios do Estado do Maranhão", declarou Pastor Bel.
Juscelino Oliveira em seu discurso fez questão de tratar de um assunto de suma importância para a população de Açailândia, moradia. Juscelino disse que não vai aceitar a forma como a prefeitura de Açailândia está realizando as inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida e que se preciso for irá até o Ministério Público Federal denunciar todas as irregularidades.
Juscelino ainda falou do seu rompimento com a atual administração e que quando o prefeito fala em suas declarações que ele continua no grupo, tudo isso não passa de engodo de Ildemar. "Já declarei e volto afirmar aqui que sou totalmente contra a maneira com que este povo está conduzindo o município, exemplo disso é a exigência que fiz na última sessão da câmara para que o prefeito entregue suas prestações de contas do exercício 2009 para ser apreciada pela aquela Casa de Leis e pela comunidade; e se isso não ocorrer de forma voluntária do prefeito, ele será obrigado através da Justiça", disse Juscelino. Após essas declarações Juscelino foi ovacionado de pé pela população presente ao evento. (ASSESSORIA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE