Denúncia: Trabalho Escravo na prefeitura de Açailândia
Açailândia – É assim que estão sendo tratados os funcionários da Secretaria de Infra-Estrutura do município, trabalhando em situação análoga aos tempos de “Senzalas”.
O Secretário Cordeiro, que está mais pra Lobo, já está sendo chamado pelos funcionários de Feitor-Mor pelas suas atitudes escravagistas praticadas principalmente contra os servidores contratados que são, a todo o momento, ameaçados de demissão.
As denúncias chegaram a este Blog através de um servidor que teve a coragem de atender as súplicas dos demais, pois quem for encontrado simplesmente conversando com este Blogueiro ou o vereador Juscelino, passa por uma séria investigação e pode até ser demitido.
“Eles me pediram até pelo amor de Deus, Wilton, que te procurasse e relatasse as barbaridades vividas naquela secretaria, pois eles sabem que você é única esperança deles”, disse o servidor demonstrando muito receio de ser descoberto.
No local de trabalho não existe bebedouro e pra matar a sede os trabalhadores são obrigados a beber água de torneira. Os banheiros são dois, um é uma verdadeira pocilga, isso claro, sem querer ofender os porcos; o outro não tem ao menos descarga. Os trabalhadores sob ameaça de demissão são obrigados a trabalharem até nos feriados. “Quem quiser trabalhar, trabalhe, quem não quiser que vá embora”, são as palavras ouvidas a todo o momento saídas da boca de Cordeiro, travestido de Lobo. Quem fostes tú, nobre Cordeiro de Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE