Policiais Militares de Mundo Novo prenderam Gilmar Alberto Wasckmam, 45 anos, vulgo João Grandão, e detiveram um adolescente de 16 anos, acusados de terem matado, bebido o sangue e devorado os órgãos internos de Aparecido Antonio da Silva, conhecido popularmente como “Patrese”, 53 anos. O crime aconteceu em um casebre localizado na avenida Campo Grande 2381, bairro Fleck.
Por volta das quatro horas da madrugada de hoje, o menor, com os lábios, mãos e roupas ainda sujos de sangue, compareceu à Delegacia da Polícia Civil, onde relatou os fatos. De imediato, o plantonista acionou à Polícia Militar, que esteve no local e constatou a veracidade dos fatos.
A vítima teve o saco escrotal decepado e o tórax aberto por uma arma branca, tipo faca. O corpo estava deitado em um colchão no chão, tendo suas vísceras expostas jogadas ao lado do corpo.
Patrese, que era alcoólatra, andava sempre de bom-humor e era também, figura folclórica em Mundo Novo. Ainda recebeu um profundo golpe de faca no pescoço, que quase o decapitou. O menor contou à Polícia que, junto com Gilmar Wasckmam, matado Patrese e comido alguns de seus órgãos, entre os quais o fígado e o coração.
Os Policias Militares então se dirigiram à residência de João Grandão, que dormia tranqüilamente, com o corpo, em especial o rosto, todo sujo de sangue da vítima. Ele então, juntamente com o menor, foi encaminhado à cadeia pública de Mundo Novo, onde permanece detido a disposição da Justiça. A Polícia investiga, agora, quais seriam os motivos que levaram ambos a praticar o ato.
noosa o kpta esta çouto como q pode uma coisa tao orroroza e chocante estas pesoas nao tem sentimentos nunca vi uma crueldade tao orrenta como essa quem fes isso nao e gente deve ser um mostro sem comentarios de leidyane pres castelo branco
ResponderExcluirsou um estudante e até gosto de Biologia, mas quando entramos em um assunto tal como este é bastante doloroso a realidade que nos vem a tona. Pessoas que fazem isso é porque ainda não reconheceram o amor de Deus para com elas,espero que elas reconheçam e venham ao arrependimento.
ResponderExcluir