O fundador da empresa Microsoft, Bill Gates, confessou em Nova Délhi que foi obrigado a abandonar a rede social Facebook devido ao grande número de pessoas que solicitavam sua amizade.
Diante do público durante uma cerimônia em sua homenagem na capital da Índia, Gates afirmou que tentou participar do Facebook mas teve que desistir pois "mais de 10 mil pessoas queriam ser suas amigas".
O multimilionário, que continua sendo o presidente da Microsoft, acrescentou que teve muitas dificuldades para saber "se conhecia ou não" as pessoas que lhe enviavam mensagem solicitando amizade.
Gates estava na capital da Índia para receber o Prêmio Indira Gandhi da Paz, Desarmamento e Desenvolvimento, concedido pelo governo indiano em reconhecimento ao trabalho da organização de Gates, a Fundação Bill e Melinda Gates.
A fundação, criada com a fortuna pessoal de Gates, destinou cerca de U$ 1 bilhão para projetos de saúde e desenvolvimento na Índia, especialmente na luta contra a aids e a poliomielite.
Gates também confessou em seu discurso que "não é muito bom em escrever mensagens no celular" e que "não é uma pessoa tecnológica dia e noite". "Leio muito e algumas coisas que leio não estão em um computador", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE